sábado, 27 de setembro de 2014

Inspiração: Roupas da D'Metal e Carlota Costa


Olá Meninas! Para quem nunca tinha ouvido nessas lojas, agora irão saber um pouquinho sobre elas! 

  • D'Metal

Então, eu comprei um shorts, paguei R$69,99. Super lindo, e ficou perfeito em mim! ( Eu achei), Ele é super confortável, tecido de boa qualidade.
As roupas sao meios caras, mas valem muito a pena, pois é uma coisa que vai durar anos!



Ele de frente esta meio amassado(muito) pois eu dobrei ele errado, e ficou assim, mas ele é de franjinhas em baixo, como esta no lado direito.


  • Carlota Costa


Meninas, essa camiseta eu ganhei entao não sei o preço, ja tentei procurar, mas não achei! Ele é da  spring/summer collection ( coleção primavera/verão ), ele é um tecido delicioso, para se usar em dias quentes.




Ela veio em uma sacola/bolsa Linda, apaixonante, super fofo, não sei qual é o material Rosa brilhante, com quadradinhos, e veio escrito Carlota Costa.

O que vocês acharam?


Para terem uma noção como ficou os dois em mim, esta ai uma foto, achei que combinaram até! 


Espero que tenham gostado, Beijinhoos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero