domingo, 16 de novembro de 2014

Compras e Presentes

Olá Meninas! Hoje vim mostras minhas compras e presentes que recebi em outubro e setembro, sei que não é mais outubro, mas tava sem tempo para entrar e postar, mas enfim consegui e estou aqui para mostrar para vocês! Não comprei nada caro, mas enfim, quis compartilhar para vocês!
Eu não fiz festa de 15 anos, então convidei apenas uns parentes, não estão todos os presentes ai, pois não achei eles. Então começando pelas compras.


COMPRAS




1. 
Lenços Intimus
Comprei ele pois, queria passar algo na cara quando vou dormir, para tirar os restos da maquiagem, por que eu tenho preguiça de levantar e ir ate o banheiro tirar com água, então fica mais fácil assim, e é bem melhor. Paguei R$4,39 e contem 16 lenços umedecidos. 


2.
Leite de Colônia
Comprei Leite de Colonia, para passar nas espinhas quando eu ás tiro.Ele é ótimo, não deixa criar casquinhas, entao eu acho ele muito bom, arde um pouco, mas vale a pena os resultados.Paguei R$3,69 

3.
Advance Techniques Hidrabalance Fluido
O que é? Tratamento Nutritivo com Óleo de Argan, não sei se ele é para pontas duplas, mas enfim em mim ta fazendo resultado, ele deixa as pontas bem lisas e claras. Paguei R$6,00, peguei 2.


4.
COLORTREND- Delineador
Todas devem saber o que é! Entao eu peguei dois pois tinha uma promoção na Avon que minha revendedora vez, que se eu pega-se dois Delineadores eu pagarei R$3,00 por cada, entao peguei eles. 

5.

Base
Comprei ela na minha irmã, pois não era o tom de pele dela, eu paguei por ele Mais ou Menos R$15,00 pois não lembro.

6.
Desodorante On Duty
Amei ele, super bom, e seca bem rápido, e não mancha as roupas! Paguei R$7,00

7.

Bolsa de Franja
Meninas essa bolsa comprei no Aliexpress, super fofa, mas ela é pequena, paguei R$17 com alguns trocados, não lembro direito. 



PRESENTES

Como falei no inicio, não estão todos aqui, so vou postar dois, pois se não o post vai ficar muito grande.
1.
Regata
Ela é super fofa né, mas é tamanho G, fica grande pra mim! Entao eu ganhei ela da minha Prima, é da Rabisko, achei ela legal no meu corpo, mas tinha que ser mais pertadinha! 

2.
Ganhei da minha irmã, e mais 3 rimeis. usei apenas a sombra, e o batom vermelho, os rimeis ainda não. Mas quando usar eu mostro para vcs como ficou! 




Então é isso, espero que tenham gostado, ficou grande o post eu sei, mil perdões! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero