sábado, 1 de novembro de 2014

Meu visual para esse sabado!

Olá Meninas!
Hoje vim mostrar o "look" que estou. super simples, apenas para usar no Sábado dia de ficar em casa!
Então escolhi uma coisa mais simples, uma camiseta com uma saia.
a Camiseta é da AHA para quem quiser da uma olhada no site http://www.aha.com.br/
ela é super fofinha, eu gostei de como ela ficou em mim! 

Ela é P, mas é grandinha para mim!

Então agora vamos para a parte de baixo, eu decidi usar uma saia que quase nem uso muito, ela é linda, mas para mim parece que não fica legal sabe?! Mas entao com a camiseta combinou, entao vou continuar usando com ela eu acho! haha
Ela é da Pool, não achei o Link para vocês verem! Mas ela é tamanho 40, isso que uso 42, mas serviu super certinho.
Meninas vocês devem tar se perguntando! "Ela é com fecho na frente?" -Sim, ela tem o fecho na frente, estranha né? E não é so isso, essa Saia tem bolso, mas nao da para ver nessa foto! 
Mas entao vocês querem ver/saber como ficou em mim né?


Então é isso Meninas! Espero que vocês tenham gostado... E falem oque acharam.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero