sábado, 31 de janeiro de 2015

RECUPERANDO A MAQUIAGEM QUEBRADA

Olá Meninas! 
Vocês tem maquiagens quebradas, que vocês são loucas por ela e não quer jogar fora? Então é só acompanhar os passos! 

MATERIAIS NECESSÁRIOS: 
  • Álcool;
  • Papel higiênico;
  • Colher ou espatalazinha; (que vem nos Rennew para passar no rosto)
  • um potinho ou tampinha;
  • Uma Maquiagem quebrada;
     
Então quer saber esse modo? Super fácil e simples, coisas que você tem em casa, então tira a preguiça de lado e bora ler! Qualquer duvida, deixem nos comentários que irei responder logo em seguida! 


Fiz por 5 passos( esqueci de 1, mas vou explicar bem direitinho para que possam entender perfeitamente) Bora colocar a mão na obra?

1 Passo - Você ira pegar o potinho ou tampa e colocar o álcool dentro.
2 Passo - Pegue a sua sombra/blush que esta quebrada. (Este blush esta aqui faz tempo,minha irma me deu quebrada, e dai fiquei com do de jogar fora, então decidi recupera-la) 
3 Passo - Coloque seu dedo no potinho com álcool, coloquem ate ficar molhadinho (não muito).
4 Passo -  Pegue a colher (minha opção) e espalhem a sombra/blush, ate ficarem juntas. 
5 Passo - Peguem o papel e espremam ate sai um pouco do álcool.

Feito isso ira fica assim depois de secar:
  
Ele vai ficar um pouquinho mais forte, mas o efeito é o mesmo que o quebrado. Se vocês tem mais quebradas, façam o mesmo procedimento! Então ficou assim:


Prontinho, sua maquiagem esta pronta para o uso!
Espero que tenham gostado, qualquer duvida deixem nos comentários! 

Beijooos

21 comentários:

  1. Nem em fale sou desastrada cai no chão quebro tudo aiai esse post me ajudará muito viu? Beijooos!!!

    A Bonequinha de Salto

    ResponderExcluir
  2. Amei a dica, sou super desastrada rsrs e estou sempre derrubando ou batendo em algo rsrs
    Como semana passada mesmo, derrubei meu pó e ele quebrou todo, quase choro rsrs e mesmo com dó joguei fora porque achei que não tinha mais jeito :(
    Adorei seu blog
    bj linda e sucesso
    http://quasepaty.wix.com/quasepaty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que pena! Pelo jeito era novo;

      Beijooos

      Excluir
  3. Adorei a dica, vou fazer com minha sombra que a minha prima deixou cair :)
    garotaglam10.blogspot.com.br
    beijos<3

    ResponderExcluir
  4. Sério isso ? Juro que não sabia ... vou tentar com algumas sombras minhas que estão destruídas kkkk
    Um beijo.

    Me encontre aqui ♥
    http://giseleszarbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sabia que pode trocar o alcool por perfume,o cheirinho vai ficar bom ^^,
    Sucesso!

    Helaine Costa - Blog NannaMais
    http://nannamais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas dai se tiver algum machucado pode doer, mas é boa dica.

      Beijoos

      Excluir
  6. Ótima dica, quando acontecer de quebrar alguma make em pó, vou testar! Bjs

    www.resenhamania.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me mande os resultados depois.

      Beijoos

      Excluir
  7. Adorei! E pensar que há um tempo atrás eu jogava tudo fora!!

    Visite-me em https://vidagourmetblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Bruna, parece até destino hahaha meu blush quebrou ontem, vou tentar fazer como você ensinou e verei se dá certo. Beijos!

    Gabriela
    www.wespeakvogue.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vai te ajudar muito hehe!
      Beijooos

      Excluir
  9. boa dica
    seguindo vc já beijos
    http://www.modanamao.com.br/

    ResponderExcluir
  10. nossa! super me ajudou... quebrei um blush que eu amava e dava com uma dor no coração de jogar fora hahaha
    obrigada pela dica lindona ! Adorei o blog!! beijos e sucesso!

    Vem conhecer o meu?

    http://foreveryoungmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Bruna Genero