quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

TRILHA SONORA: Cinquenta Tons de Cinza

Olá Meninas!
Estão ansiosas para ver o filme 50 Tons de Cinza? Mas calma, falta pouco! Dia Faltam 16 dias, isso mesmo! Dia 12 de fevereiro estará nós cinemas. E ja deu uma olhadinha no trailer? 
Deu a mesma sensação que eu? Com uma vontade imensa de assistir? E que tal conhecer as musicas que irão ser tocadas (por cantores mais conhecidos) antes do filme começar?
  


Ellie Goulding estou completamente apaixonada pela musica , se eu não me engano é o 3 album da cantora!

The Weeknd não gostei muito! Pois achei a musica muito lenta, mas cada um com seu gosto!

Beyoncé também não fugi-o, amei o clipe da musica, unico problema que começa 1:30 depois, mas é perfeita.

Britney Spears musica antiga que colocaram eim meninas! Foi lançada em 2009, só quero imaginar as cenas que colocaram isso. hehe
Sia Meninas esse eu não gostei, nem da musica e nem do clipe! Achei super estranho, mas tudo bem.

Então meninas, esses foram os que eu escolhi, que os cantores são mais conhecidos, tem mais musicas ainda!
Então 
Mega Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero