terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LOOK DO DIA: Blusa Caída

Olá Meninas! Que tal hoje com um look diferente? Então fusei no meu guarda-roupa e achei essa blusa e decidi fazer um look especial. haha Então bora ver como ficou?

Usei um calção da D'Metal (aqui mostra ele direito), com uma blusa de ombro da natural island TAM 11 e uma jaquetinha da Alpelo TAM 38, calçado eu escolhi um simples, único com salto que tenho uso 38 mas ele é 37 marca Hetane.





 
Atras tem esse desenho que não sei o que é, bem estranho, tem uma parte que já esta saindo ele.



Então meninas, esse é o meu look para hoje! Espero que tenham gostado, e deixem o look da semana de vocês aqui nos comentários, para que eu possa dar uma olhada e comentar!


Beijinhoooos

10 comentários:

  1. Quero uma blusa dessa!! Ameii seu blog super personalizado! Alias da uma olhadinha no meu?!
    todavaidosafeminina.blogspot.com
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!
      Pode deixar, daria uma passadinha.
      Beijooos

      Excluir
  2. Guriaaa, adoreeei! E tu tem uns pernões hein! Parabéns kkkk
    Ah, te indiquei pra uma tag lá no meu blog, se quiser da uma olhadinha. http://blogyasminblog.blogspot.com.br/2015/02/tag-i-love-my-blog.html
    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho nada. haha
      Obrigada! Claro que dou.

      Beijoos

      Excluir
  3. O look ficou super bonito! Eu adorei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o Look, e dá pra variar com as mesmas peças. Linda, amei o Blog estou seguindo.
    Se puder, venha dar uma olhadinha no meu. http://www.batonsincriveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Verdade e fica uma gracinha.
      Pode deixar!
      Beijooos

      Excluir
  5. Ameeei o look!! Quem tirou suas fotos? Voce tirou sozinha neh? Ficaram legais <3
    Beijoos...

    http://erikavitoria.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Sim foi eu, não ficaram boas, mas quebraram maior galho hehe
      Beijoos

      Excluir

 Bruna Genero