Image Map

terça-feira, 26 de maio de 2015

TAG: 5 Coisas que Marcaram o Início da Minha Adolescência

Olá Meninas!
Fui indicada pela Nathália do blog Nath com TH, que criou essa tag também!
Vou falar um pouco do que intendi dela, tenho que falar de 5 coisas que foram fatos marcantes na adolescência. Então vamos começar:

REGRAS:
Falar quem te indicou;
Indicar 10 ou mais blogs;

1) A SAGA CREPÚSCULO:
Foi uma das que marcou minha adolescência, comecei a gostar de vampiros, chorei muito quando assisti e tava torcendo para a Bella ficar com o Jacob, mas não deu certo. Depois desse filme comecei a companhar todos os filmes e series que contem vampiros e lobos/lobisomens; 



2) RIHANNA
Ela foi uma das que me inspirou na infância e na adolescência, com ela comecei a escutar musicas pop, gostar de look, pois acho perfeitos os looks dela e dês de pequena acompanho o trabalho dela.

3)  HABBO
Não me julguem, mas eu jogava e para mim era muito legal, pois eu passava meu tempo jogando habbo, amava criar casas, shoppings, salão de beleza, enfim, para o tempo passar rápido, era um modo de eu me divertir, fiz amizades com pessoas de outros lugares e tenho ainda 2 amizades.

4)ESPINHAS
Quando entrei para a adolescência começou a aparecer as espinhas, quase tive um infarto quando vi, na verdade de todos vocês, marcaram a adolescência, o chato que você queria eliminar as espinhas, então você espremia e não saia e ainda por sorte doía. Ainda sofro por isso, mas não como antigamente.

5) ESTILO SWAG
Sou completamente apaixonada por esses looks, quando entrei para a adolescência, me vestia direto assim, mas depois as roupas começaram a escapar e acabei não usando mais. Mas algum dia irei voltar a usar o look assim!


É isso Meninas! São as 5 coisas que marcaram o Inicio da minha Adolescência, o que acharam? Me conte aqui em baixo os que marcaram o seu Inicio!


Blogs que indico: 

8 comentários:

  1. Adoreeeeei essa tag <3
    Suas respostas foram bem legais!

    www.revistadarafa.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal essa tag, acho que as minhas seriam as mesmas coisas principalmente habbo ♥ kkk Seu blog também é maravilhoso! Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico mega feliz em ler isso!
      Muito Obrigada!
      Beijooooocas

      Excluir
  3. Eu tinha o harbi era mais fácil era só comprar o vip, a saga crepúsculo faz parte da minha historia com meu marido o primeiro filme que assisti com ele no cinema foi o lua nova. ♥-♥

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que legal! Vai ficar marcada pra sempre então o filme! hehe

      Beijooos

      Excluir
  4. Oi, Bruna! As espinhas marcam minha vida até hoje hahaha
    Obrigada pela indicação, vou fazer também
    Beijão,
    http://www.closetcriativo.com

    ResponderExcluir

 Bruna Genero