sexta-feira, 24 de julho de 2015

APLICATIVO: Edite Fotos Pela Internet

Olá Meninas!!
Nos dias que fiquei sem meu notebook, fiquei desesperada pois no computador onde estava não tinha nem um aplicativo instalado e eu não ia instalar, pois n era meu, eu uso sempre o photoscape ou photoshop (mas perdi a instalação) para editar as fotos daqui do blog, então tive que ir a cara de editores online, para poder editar fotos maravilhosas para vocês, então fuçando e fuçando, encontrei.
Descobri um aplicativo MARAVILHOSO para editar fotos e decidi compartilhar com vocês.




O nome do editor é fotor, como vocês viram ali em cima, ele é praticamente um photoshop, um pouquinho melhor ainda. 
Sua pagina inicial, já deixa um gostinho, quero entrar. 

Coloquei qualquer imagem e olha só como tem muitas opções, de cortar, de girar, de cor...


Ele tem efeitos lindos, que são diferenciados por ex. Clássico tem mais de 5 efeitos, Lomo tem mais de 5 efeitos...


Olha o mais legal é as molduras, eu amei, tem essa que eu escolhi que é parecida com o do Instagram, mas tem muitas outras fofas.



E meninas, eu to piiiiiiiirando com essas fontes de letras, tem uma mais linda que a outra e vocês irão amar, eu escolhi a minha que é a de escrever e sinceramente eu amei.


E para finalizar a edição ele pede a qualidade de você deseja da fota, com Normal, Alta e Mais/SUPER. Então escolhi uma e clique em saltar ou em imprimir e pronto. sua foto estará linda e pronta para o uso.


RESULTADO:

 

Então meninas, espero que tenham gostado desse aplicativo maravilhoso que salvou a minha vida. haha

Beijooooooooocas




Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero