quarta-feira, 22 de julho de 2015

LOOK DA FAMOSA: Ashley Benson

Olá Meniiiinas! 
Criei um quadro aqui no blog, com Look das Famosas, já foi realizado por 1 mês os das blogueiras e eu amei fazer, mas la eram vários look, mas agora é apenas uma famosa, eu tentarei escolher famosas que não são tão conhecidas, que possa mostrar o talento delas para vocês.
Minha escolhida é Ashley Benson, uma atriz americana, que ficou conhecida por interpretar Hanna no Pretty Little Liars (Maldosas) e Spring Breakers que atua junto com Selena Gomes. Loira com olhos azuis, acabou conquistando as adolescentes, por suas makes simples, seu visual delicado, que apenas peças simples transfora em perfeitas e grandes look. Então confira os look que eu escolhi e que chamarão minha atenção.

Começando, separei umas fotos e espero que vocês gostem, então vamos la:
Ashley usa muito roupas que deixam ela confortável e uma dessas peças é a calça jeans, que valorizão o corpo dela, usando tanto quanto tênis ou salto alto fica combinando. Ela gosta de usar calças Pretas.

Pelo jeito Ashley gosta muito de usar vestidos lindos, o legal que esses vestidos podem ser usados para tudo, quanto festas, jantas ou passeio. São vestidos que valorizam as pernas e a cintura.
E por ultimo nosso querido short, que valorizam as pernas e o visual, independente da blusa que estiver usando, Ashley gosta de usar short e saia com tênis e coturnos que deixam o look com um visual diferente e destacam.


Então o que acharam do look dela? Usariam? 

Espero que tenham gostado!

Beijoooooooooooocas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero