quarta-feira, 7 de outubro de 2015

IDEIA DE DECORAÇÃO: Quadro de Papel

Olá Meninas! 
Decidi dar essa dica, pois muitas não tem dinheiro para comprar um quadro pronto ou um quadro e faze-lo, então decidi fazer algo simples, que vocês terão em casa isso. São coisas bem simples e vocês poderão desenhar o que quiser, eu quis fazer uma arvore, meio diferente com detalhes em flores, como mostra a foto a baixo. então abusem da criatividade de vocês. Confira: 


MATERIAIS QUE IRA USAR: 

       1. Folha A4 (se quiser pode ser normal, mas desenho)
       1. Lápis
       1. Borracha
       1. Régua
       1.Pincel 
       1. Conjunto de temperas (escolha a cor que você deseja)




Então vamos começar, você ira precisar poucas coisas, usem o que vocês tiverem em casa, nada de gastar viu, vou dividir em 1º, 2º passo... para vocês entenderem e ficarem mais fácil.


1º Passo:
Não ira dar pra ver na foto, mas ali esta meu desenho, então vocês irão pegar e desenhar o que desejam, como eu já disse, foi uma árvore, então esta aqui.



2º Passo:
Pegue a tinta escolhida e o pincel e pinte aonde deseja, no meu caso, escolhi a cor preta, e pintei tudo.

3º Passo:
Se vocês quiserem, façam algum detalhe para ficar mais bonito, eu escolhi fazer flores, foi o que veio na minha mente, são flores diferentes, mas deram um toque diferente no desenho.

Pronto seu desenho esta terminado e lindo, agora passe uma fita atrás dele e cole na sua parede. Esse é o Resultado:
 

O que acharam? Deixem nos comentários uma foto dos que vocês fizeram para eu poder ver.

Beijooooooooocas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero