sábado, 24 de outubro de 2015

Unhas Baphão da Vandy Martins!

Gente, babado, abafa, a Vandy Martins Películas tem cada novidade que é de você esquecer a crise e acabar comprando, é cada película que vocês garotas que adoram ficar com as unhas lindas e maravilhosas, e que te deixam super estilosa e tem 8 tipos de películas que vai lhe deixa super charmosa, separei uma de cada e colocarei aqui para vocês Ok ? Vamos lá

 Para quem viu o post que eu já fiz falando do trabalho da Vandy Martins, que também é blogueira, sabe o quanto as películas dela é lindas e deixa qualquer unha bem linda. A Vandy sabe fazer 8 tipos de películas que são esses aqui abaixo.



 E os três modelos que separei foram esses aqui abaixo.

 Sou garoto mas as películas da Vandy me deixou de boca aberta, que talento essa mulher tem, além de ser boa mãe, mulher, ótima blogueira e youtuber e boa amiga é claro, Vandy me ajudou muito com meu blog porque ela que fez meu layout, e meu blog ta lindo e maravilhoso, porque dela. Ela quem fez tudo do meu blog ( menos os posts claro ).







































































Então gente espero que tenham gostado do post e também das películas da Vandy, e se quiser ir ver mais é só clicar aqui, e conheça o catálogo dela, que é simplesmente incrível e maravilhoso. 
Por: Deivyson Luan









Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero