segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Resenha: Livro "A Extinção"

Oi mas uma vez aqui é o Deivyson, vou fazer uma resenha de um "livro-online", que eu adorei e gostaria muito de fazer para vocês conhecerem, então vamos começar, porque é de se emocionar OK ? Vamos lá.

Nome do Livro: A Extinção
Autor(a): Juliana Schroeder
Editor: Thiago Hotops
Gênero: Ficção-científica
Descrição: Lucy, uma jovem de 17 anos, com o começo das brigas entre seus pais, toda sua vida começou a ficar sombria. Tudo estava sem vida.
Com a chegada de vários ocorridos, sendo eles todos horríveis, sua vida começa a mudar.
Mal sabe que será ela a única capaz de livrar o mundo de uma horripilante Extinção.

Juliana tem 15 anos e é a autora do "livro-virtual" que eu adorei conhecer e com certeza vou ler todos os outros capítulos, logo na descrição já me deu a certeza de que vou ler bastante até cansar.

E já no capitulo 6, eu enche meus olhos de lagrimas me emocionei muito lendo o livro, fiquei simplesmente apaixonado, tanto que só terminei de ler quando era 00hr da noite, gente, é simplesmente incrível vou deixar o link para vocês lerem e se emocionarem também OK!!

Abraços do Deivy! Tchau...
Que ler o livro ? ( CLIQUE AQUI )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero