Image Map

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Colaboradora

Heyy pessoal! Acho que vocês estão estranhando esse post começar com "heyy" mas tudo tem uma explicação, sou a Manu tenho 19 anos e sou a nova colaboradora do blog, amo escrever sobre coisas que me inspiram e deiam o ia mais bonito, tenho cursos de consultoria de moda e história da moda além de ser apaxionada por tudo que envolve arte e amo decorar as coisas, os lugares enfim tudo!
Toda sexta-feira vou está aqui com vocês e espero que gostem de mim, irei falar sobre decoração e para meu primeiro post quero falar sobre decoração com fotos. Se você gosta de tirar fotos muitas e muitas fotos( me abraça ♥) bom, já está na hora de revelar elas e coloca-las em vários cantos da casa 
Perai vou explicar :
Se você é daquelas que fica babando pelas decorações lindas que se encontra  no tumblr, we heart it e pinterest levante essa poupança da cadeira depois de ler o post óbvio e revele todas as suas fotos mas se você já tem algumas reveladas fica melhor ainda. Você pode usar a parede do seu quarto e colocar as fotos formando um coração e para dá aquele ar glamouroso coloque um pisca-pisca em volta.
                                                    (imagens tumblr)
Se você quiser decorar uma parte da sala pode reaproveitar uma moldura antiga de um quadro com alguns pedaços  de barbante  cole-os na moldura como se fossem um pequeno varal e com os pregadores pregue as fotos ficará assim igual na imagem. Outra forma também é fazer alguns "varais" no seu quarto e pregar as fotos além de lindo fica bem descontraído.

Mas se quiser inovar mesmo, separe aquela parede do seu quarto ou da sala que você mais ama e cole várias fotos lá, faça da parede seu grande porta-retrato, ficará lindo para suas visitas admirarem suas fotos além de ser um ótimo presente para seu amor se você for casada ou se você mora com seu namorado.



Então gostaram? me conta tudo e se você quiser saber mais sobre mim aqui estão minhas redes sociais Facebookinstagram e o meu blog Sweet safira 
Nos vemos sexta e fiquem com Deus 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero