Image Map

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

AGRADECIMENTO

Olá Meninas!
Dia 23/01, à noite, eu fui olhar meu canal, ver se tinha algum comentário, coisa do tipo, pois sempre tento responder vocês! E adivinhem, olhei os inscritos e estava 201, isso mesmo, passemos de 200 seguidores, graças a vocês.
Tenho que agradecer muito à vocês, por me darem esse isentivo maravilhoso, sei que agora não estou mais postando videos, mas quero voltar a postar e nem que seja 1 vez por semana, mas tentarei postar.





Vou tentar passar por cima da minha vergonha, pois não gravei mais, por que comecei a trabalhar, ai quando eu tinha tempo disponível, sempre tinha alguém em casa e sou super envergonhada quando tem alguém, pois acho que eles irão me zoar ou coisa do tipo. Então por isso não gravo, mas irei tentar gravar.
Quero mudar o fundo também, deixar bonitinho e irei abaixar o editor Vegas e aprender a usar ele, so para trazer o melhor para vocês.



Então quero agradecer a todos que se inscreveram no nosso canal, muito de coração, pois estou muito feliz, mesmo, obrigada por se inscreverem!

Obrigada por estarem sempre do meu lado... o carinho que sinto por vocês é sem explicação! 


Beijoooooocas



2 comentários:

  1. Parabéns pelos seus inscritos, que venham mais e mais ! Beijos Maitê

    http://maiteaissa.com/

    ResponderExcluir

 Bruna Genero