Image Map

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

CLAREANDO CABELO COM SHAMPOO

Olá Meninas!
Hoje estou trazendo uma coisa que eu testei e super aprovo, se você tem o cabelo loiro, mas eles esta escurecendo e você quer voltar com aquele loirão? Tenho a solução para você, sempre precisar pintar seu cabelo, e se você sem o cabelo pintado ou loiro natural e só continuar acompanhando que irá ajudar muito.
Eu estava com o meu cabelo, as pontas principalmente todas amarelas, não era mais um loiro natural, e a raiz estava escurecendo, então decidi ir atras de alguma coisa que me ajuda-se, que não seja cara e que não contenha tintura.
Ai minha mãe foi fazer mexas no cabelo dela, a cabeleira indicou o Shampoo da Natura - Natura Plant para cabelos loiros - loiro vivo e olha, ele deu um ótimo resultado. Confira:



Meninas, eu comprei apenas o refil, pois estava mais barato e eu tinha o potinho de outro shampoo, ai aproveitei economizar e comprar 2, que deu o preço de 1 com embalagem. Então ele veio nessa embalagem simples aqui, com as instruções para abri-la e modo de usar. 
Ele é um shampoo normal, não precisa deixar 10 ou 30 minutos no cabelo, você lava come se fosse um outro shampoo.


Ele tem o cheirinho muito bom, o produto é roxo, por causa disso ele da uma clareada no cabelo.
A formula e bem estranha e gostosinha de mexer, como mostra na segunda foto, ele é meio geleia, é bem delicado de usar, como disse, é gostosinha de mexer. hehe



Era para ter 3 fotos, da primeira semana, segunda semana e terceira semana, só que a loira aqui deve ter apagado da segunda semana, ai ficou apenas essas duas.
O meu cabelo, eu lavo 1 dia sim e 1 dia não, por isso foi por semana.
O resultado foi maravilhoso, amei esse shampoo, n da para ver direito nas fotos, mas ele deu super clareada nas pontas, eu tinha que ter tirado foto de como ele era antes sem o shampoo, mas eu esqueci *Palmas para mim*.


Então se você tem o cabelo loira e esta escurecendo compre já esse shampoo e terá o seu loirão de volta.

Gostaram meninas? 


Beijoooooooooocas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero