Image Map

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

RESENHA: FOREO LUNA GO

Olá gurias, tudo bom?
O último post daqui foi referente a minha Luna, onde gravei um vídeo explicando como ganhei ela. E agora depois de 4 meses testando, vim aqui trazer essa resenha. 
Vou deixar aqui em baixo uma tabelinha com a comparação dos modelos de Luna que possui, bem especificada.
Então vamos começar falando sobre a bateria dela.

Então vem da uma olhada nessa resenha.



  • BATERIA
Estou sem palavras, sinceramente, dos 4 meses testando ela, eu so precisei carregar 2 vezes ela. Esse modelo que possuo, carrega através do cabo USB. As duas vezes carreguei plugado no meu notebook, deixei 1 hora carregando. Tem que ficar de olho, a luz para de piscar quando esta carregada, mas se você não retirar a no momento que ela para, ela volta a piscar.

  • APARÊNCIA
Ela é de silicone, super macia e leve, até fácil de perder, pois é bem pequeno.

  • PULSAÇÕES
Ela possui 2 tipos de pulsações, a média e a leve
Média: ela tem pulsação rápida, a cada 15 segundos ela da uma pausa rápida e depois volta, ocorre 4 vezes, depois fica 1 minuto sem dar essa pausa dos segundos.
Leve: ela tem a pulsação demorada, também faz o mesmo processo que a rapida, mas não sente ela tanto no rosto.

  • LADO ANTI-IDADE
Confesso que não utilizei muito esse lado, pois achei que ela acaba machucando a pele conforme utiliza. Tem que fazer com calma.

  • MINHA OPINIÃO
Eu sou apaixonada por ela, melhorou 90% da minha pele, antes minha testa era áspera, agora é super lisinha, ate parece bundinha de bebê. Super recomendo, pois ela faz milagres rs
Utilizo ela toda manhã e as vezes no banho (quando lembro).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 Bruna Genero