Image Map

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Golden Globe 2015

Olá meninas! Hoje vim trazer os 5 looks que os famosos escolheram para o evento Golden Globe 2015 que em português significa Globo de Ouro 2015. Vou mostrar os que me chamaram a atenção, que eu achei lindos/gostei. Então querem ver meu gosto? Vou falar o nome da famosa, o que eu gostei e o que eu não gostei e foi indicada a que! Para vocês poderem saber... bora começar?

A atriz e apresentadora Maria Menounos, apareceu no tapete vermelho com um longo vestido azul klein com gola nadador assinado pela estilista Gabriela Cadena. Na minha opinião achei lindo, mas não gostei da gola nadador! Para mim parece que estragou  o vestido!


Meninas! Que vestido é esse que a apresentadora Nancy O'Dell chega ao tapete vermelho? Ela esta usando um elegante vestido azul klein de um ombro só da grife do estilista Angel Sanchez. Eu amei ele, mas usaria outro salto com ele!

A cantora Jennifer Lopez, foi uma das apresentadoras da noite, vestiu Zuhair Murad. A peça, com uma enorme fenda e decote em V profundo, ainda leva uma capa de mesmo tecido. Sem palavras, perfeito! Para ela combinou super, na minha opinião, ela foi com todos os acessórios com o vestido, combinou muito!

A atriz Emma Stone usou um elegante macacão da Lanvin. Ela foi indicada à categoria de Melhor Atriz Coadjuvante por sua atuação em "Birdman". Apenas não gostei do tamanho do "laço", acho que foi exagero!

A atriz Katie Cassidy usou um longo da grife Mikael D. com decotão e uma fenda poderos. Foi o que eu mais gostei, me apaixonei! Lembro dela nos primeiros episódios de Sobrenatural, por isso conheci ela e ja amei o look dela.



Então é isso meninas, esses foram o top 5 que eu mais gostei! Esperam que tenham gostado, e ate o Oscar 2015 para ver os outros look.

Beijooos




4 comentários:

  1. Achei linda a roupa da Emma, ficou lindo

    beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Um mais lindo que outro !
    Apaixonei pelo blog ☺😍❤
    www.deboraazevedoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Fico mega Feliz, com todo esse carinho.

    Beijoos

    ResponderExcluir

 Bruna Genero