Image Map

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

7 Dicas para Melhorar o Look Escolar!!

                                          Oii gurias, tudo bom??
           
                 Meninas hoje eu to aqui pra dar 7 dicas pra melhorar o seu look escolar, como vocês sabem no Brasil é obrigatório o uso do uniforme escolar. Como temos que usar sempre as mesmas peças de roupas, podemos variar em outras coisas, e eu vou parar de falar se não eu vou falar demais!!! Mas e então vamos começar??

1ª  Um acessório muito usado no look escolar é o tênis, então ter de 2 à 3 (se quiser mais, vai a seu critério)  pares de tênis é importante, pois além de você poder brincar com uma parte do uniforme ele é bem confortável e fica super estiloso!!

2ª  Acessórios e a segunda dica de hoje, improvise muito nos acessórios anéis, brincos, colares/correntes e pulseiras estão liberados. Mas lembrando não use brincos muito grandes, use um menor fica mais bonito e você se sentirá muito mais confortável!!

3ª A dica agora é como se maquiar adequadamente para ir pra escola, não me vá com as bochechas vermelhas de blush, ou com os olhos pretos eu te peço POR FAVOR!! Faça uma make mais suave, com um pó, um rímel,um lápis e um batom/gloss!!

4ª Cabelos, são uma parte importante para o nosso look escolar ficar muito mais lindo, você pode usa-lo solto, com rabo de cavalo, um coque talvez enfim temos varias opções de penteados para ir pra escola

5ª Ter duas mochilas e/ou bolsas escolares é muito bom, você não precisa comprar duas mochilas pode usar a do ano passado, e a desse ano. Improvisar, e troca-las durante o ano da um ar de novo, mesmo elas sendo "velhas".

6ª Uma dica muito importante para um look ficar completo são as unhas, mantenha elas sempre bem feitas e bem cuidadas.

7ª A ultima dica hoje não é pra ajudar um look, mas sim pra um caso de emergências. Procure sempre levar uma necesserie com algumas coisas básicas de maquiagens e cremes, parece patético mas é bem utilizado!!

            Meninas eu acho que é só, espero que tenham gostado, e se quiserem da uma passadinha no meu blog pra me conhecer melhor fica a critério de vocês!! Beijão!!
     Meu Blog                                                                                                                                                                                         
                                                                                            

3 comentários:

  1. Precisamos divulgar a terceira diga pro mundo! Porque na minha escola, as 7h00 da manhã aparecia cada uma que nossa... Hahaha era blush rosa, batom vermelho, delineador azul... Se brincar até cílios postiços. Mereço, ne?!

    xoxo, B
    www.dossiedeverao.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, tem umas que fazem para chamar a atenção e ainda se "acham" falando que sabem se maquiar, podem ate saber, mas aquilo ali não e lugar!

      Beijoos

      Excluir
    2. Verdade, por isso que fiz esse post pra dar uma empurradinha pra algumas meninas!! beijão

      Excluir

 Bruna Genero