Image Map

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

PRIMEIRO DIA: aula no 1° Ano do médio

Olá Meninas! Antes eu estudava em uma escola que não tinha Ensino Médio, tive que trocar dai!
 Na Quinta, dia 26/02/2015 foi o primeiro dia de aula em uma escola que nunca entrei la! Então irei contar como foi minha experiência nela... Bora la?


Fui deitar às 22horas, mas como tava muito ansiosa e com medo apenas dormi (peguei no sono) depois da Meia Noite passada, então pensem minha ansiedade! Acordei às 5 horas e 50min, dai pensei " Irei cochilar um pouquinho, para não ficar com sono!" Então adivinhem Bruna não conseguiu cochilar. Então 6Horas e 29Min eu levantei e me vesti, então fui comer, depois fui ao banheiro escovar os dentes, enfim desci na minha irmã pois meu cunhado vai me levar até o ultimo dia, dai ele me olhou "Bruna você sabe aonde coloquei a carteira? Não estou achando!" fiquemos 10 minutos atrás dessa carteira e não achemos, então meu cunhado pediu para meu pai levar eu e ele.
Chegando lá, olhei para todo lado e não conhecia ninguém,  fiquei desesperada, não sabia de nada, mas reconheci um menino. UFA'  depois olhei de novo vi mais um colega de outra escola e fui la, dai chegou mais dois, depois mais um e dai vi mais duas, mas não chegaram la com nos! Eles só chamaram as 8horas e 30 minutos, isso que cheguei la as 7horas e 15minutos!
Começaram chamando os 3º, então chegou o 1° Ano. Começaram com a 101 não fui chamada, dai chegou no 106 "Bruna Gênero" depois disso levaram nós para a sala, dai uma professora se apresentou e ela foi chamar a 302 para nos mostrar a escola, eles chegaram e nos levaram. Mas no metade do caminho nos misturemos e os do 3 já sumiram e acabemos nem conhecendo a escola, quase me perdi nela.
Depois tivemos 30 minutos de recreio(Intervalo), apenas por que era primeiro dia, pois o recreio é apenas 15 minutos. Voltemos para a sala, lá passaram vários professores pois a nota é por conceito, então passaram por aria, mas alguns professores que passaram não iam dar aula para a minha turma.

Então meninas esse foi meu primeiro dia! 
Se quiserem que eu faça um vídeo mostrando meus materiais deixem aqui em baixo.

Beijoos

2 comentários:

  1. Que dia aventureiro hahaahahah amei o post .....

    Venha me visitar : http://jessicavenenoofficial.blogspot.com.br/

    https://www.facebook.com/JessicaVenenoOfficialFanPage

    ResponderExcluir
  2. Verdade, super medo e vergonha kkkk
    Beijooos

    ResponderExcluir

 Bruna Genero