Image Map

sexta-feira, 17 de abril de 2015

5 COISAS QUE MULHERES FAZEM QUANDO VÃO AO BANHEIRO PÚBLICO


Olá Meninas! 
Hoje é um assunto que todas nos Mulheres nos identificamos, muitas nem percebem, mas já passaram por isso, então querem saber o que é?
Ainda os Homens falam " Por que MULHER demora 2 anos dentro do banheiro?". A resposta esta aqui. Confira.

                 (foto pegada do google)


QUANDO VOCÊ:
  1.  sentar no vaso  para fazer xixi e você quase perde o movimento das pernas tentando se equilibrar para não sentar no vaso sujo de xixi. Ninguém merece ter algo molhado na perda ou bumbum e principalmente de outra pessoa.
  2. quer se limpar, dai você olha para o lado e descobre que não há papel e vai ter que se balançar toda mesmo sabendo que não irá adiantar nada. Então você pega e coloca a calcinha para dar uma disfarçada e não ficar molhada.
  3. não tem um lugar para colocar a sua bolsa e fica toda desesperada para não colocar no sujo e tem que usar o pescoço como suporte, pois a bolsa de mulher muito pesada né.
  4. tem que segurar a porta, pois não tem tranca, para ninguém entrar e flagrar você mijando nessa situação patética. Ou ate mesmo aqueles homens que "falam" que eram de banheiro ou se você não tiver segurando e alguém vir com toda força e dar uma portada na sua cara.
  5. tem que cuidar aonde pisa, pois esta tudo alagado, ou seja, virar malabarista para não pisar nem sujar a calça nas poças do cão que ninguém sabe o que é! E nunca iremos saber.
  6. tem que trancar a respiração ate você fazer xixi, pois o banheiro esta uma catinga e você não consegue respirar direito, pois irá começar a te dar ânsia de vomito e passará mal. Ai você não sabe se vai fazer xixi ou vomitar 


Se identificou com alguma?
Deixe aqui nos comentarios quais você ja passou por esse sufoco.
Agora explique quando algum homem falar que você demora demais em algum banheiro publico. 



Espero que tenham gostado.

Beijooos

6 comentários:

  1. Super me identifiquei, por isso eu sempre vou no banheiro antes de sair de casa e evito ao máximo usar banheiros públicos porque ele consegue tornar uma coisa que deveria ser fácil como fazer xixi em um problema gigante.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me identifiquei em todas, um pouquinho obvio ne kjasjkldh todas nos passamos por essas situacoes
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acho que todas ja passaram/passam por isso!

      Beijoos

      Excluir
  3. Eu me identifiquei sim, mais tipo eu não costumo demorar tanto não, pois sou bem prática mesmo, pq detesto ficar nesses banheiros. Meu namorado costuma demorar mais do que eu, agora fazendo o quê eu não sei. kkkkkkkkkk

    http://www.allfashioon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk isso o banheiro deles é pior que o das mulheres.

      Beijooos

      Excluir

 Bruna Genero