Image Map

sábado, 4 de abril de 2015

Raio-X da moda: Anaju Dorigon (Jade de malhação).

Olá divas e divos, sou a mais nova colaboradora do blog Cantinho da Bruna. Meu nome é Vitória Régia e sou blogueira do Glamoda Online. Nosso encontro aqui é todas as segundas-feiras com o quadro: Raio-X da moda, onde eu irei comentar sobre o estilo de famosas e também de personagens da telinha.


A escolhida de hoje é a personagem Jade de malhação que é interpretada pela Anaju Dorigon.


A personagem é dançarina e tem todo um estilo na hora de fazer atividade física. Se você é daquelas que não suporta mais legging essa é uma boa opção para substituir.


 A gata tem um corpo lindo e gosta de mostrar isso. Transparência é sempre tendência e não sai de moda nunca, seja com renda, crochê ou tule.


Essa é a marca registrada da personagem: O combo de cropped + cintura alta é o favorito de Jade. 


Como eu já disse a gata adora um cintura alta, esse tipo de de short ajuda a dar uma valorizada no bumbum e pode ser usado por todas.


Uma tendência que vem com tudo esse ano é o veludo molhado (tanto em roupas, quanto nos sapatos). O veludo apareceu nas passarelas e a personagem saiu na frente com essa tendência aqui no Brasil. 


A make usada pela personagem é algo estilo Kylie Jenner: simples e bem sexy. Um esfumado marrom com destaque aos olhos e uma boca bem sexy com batom cor de boca, isso ajuda a Anaju ter essa carinha de vilã. 


Outra coisa que Jade trouxe de volta foi o coque bagunçadinho com esse cabelinho solto na frente, achei super lindo e bem despojado. 
Bom, espero que tenham gostado e até a próxima segunda, beijos <3





2 comentários:

  1. Oii Bruna,te indiquei em uma tag no blog, e se quiser responder, fique a vontade. Beijos

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela é super estilosa né? Adorei o post!!
    Lindo aqui, já estou seguindo, curti a sua pagina!!
    Beijos.
    http://donamini.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 Bruna Genero