Image Map

domingo, 31 de maio de 2015

MUDANÇA DE NOME

Olá Meniiiinas!





Decidi mudar o "Cantinho da Bruna" pois estava enjoando e também o nome é meio estranho, parecia que era apenas meu, sabe?! Então decidi trocar, agora o nome sera "Um toque feminino", pois é um nome bonitinho, além que meu blog e canal são relacionados ao universo feminino e tudo que tem ao meu redor, o unico problema é a fan page, pois não consigo mais mudar o nome dela, por que ja tem mais de 200 seguidores, ate o facebook não mudar isso terei que deixa-lo como "Cantinho da Bruna".

Antes de alguém falar que estou copiando outra pessoa, vou deixar claro, que eu pesquisei 1 mês, olhando blogs, canais e fan page, para ver se não tem nada com esse nome, tinha apenas "toque feminino", mas o meu tem o "Um". 

Quero mudar o layout, mas eu vou fazer, vou dar uma transformação legal, deixar do jeito que eu gostar, para que vocês também possam gostar, tirarei as bonequinhas e deixarei apenas o nome, a lateral quero fazer uma coisa diferente, atualizar todas as coisas que estão ali! Vamos ver no que vai dar. hehe

Então é isso meninas, deixem ai em baixo se gostarão ou não, o que querem que eu troque no blog. Deixam ai em baixo! 


Beijoooocas


2 comentários:

  1. Gostei do nome, ficou bem original
    Beijos fica com Deus . Sucesso
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada, igualmente!

    Beijooocas

    ResponderExcluir

 Bruna Genero