Image Map

segunda-feira, 4 de maio de 2015

SERIES FAVORITAS #5

Olá Meninas!
Que tal conhecer as series que eu estou acompanhando e amando? Confira o top 5 das series favoritas minhas.





  1. THE VAMPIRE DIARIES: eu sou apaixonada por essa serie, para quem quiser assistir, ela conta de um romance entre um vampiro e uma humana, que começa na escola, ensino médio, depois disso começaram a descobrir várias coisas, como a existência de bruxas, maldições entre outas. Mas o amor desses dois acaba quando o irmão do seu namorado conhece ela e acaba ficando uma confusão esse amor, quer saber mais dessa historia/seria?  Assista AQUI.Comentário: Eu estou na ultima temporada e estou quase entrando em depressão só em pensar que já esta acabando, eu amo essa serie, sempre choro nas cenas deles, torço para que a Elena fica com o Stefan, acho eles lindoooos!
  2. SUPERNATURAL: são dois irmão, que com a perda de seus pais, continuaram o trabalho do seu pai, que ajudava a salvar vidas, mas de um modo diferente, todo esse tempo de trabalho descobrem novos segredos e muitos suspenses. Assista AQUI.
    Comentário: Para quem gosta de fantasma que acham de assistir essa serie?  Eu amo essa serie e principalmente os autores poxa vida! Ja assisti umas 5 vezes a mesma coisa, mas nunca enjoei, mesmo sabendo do que acontece no final. Hehe
  3. REVENGE: tudo começou com ela era pequena, seu pais foi culpado pela morte de varias pessoas, cresceu toda revoltada, foi para um centro para ajudar a ela a crescer normal,mas la dentro começou suas brigas e sua vingança de matar um por um que participou para que sei pai fosse preso, então conheceu uma garota e la trocaram de vida, quando saiu desse centro, começou sua sede de vingança, matanto um por um, provando que sei pai não era o culpado das mortes. Assista AQUI.
    Comentário:  Você fica imaginando "O que eu faria se eu fosse ela" direto, pois ver tudo que Emyli passou, ela foi uma criança que não teve infância, e o unico jeito de mostrar para as pessoas e a cidade que seu pai não era o culpado da morte de todas aquelas pessoas inocentes, foi colocando o terror e sem palavras para falar dessa serie, sabendo que existe isso no mundo real.
  4. CSI MIAMI: são policias, peritas, investigadores e detetives que tentam descobrir mortes de pessoas que foram mortas por alguem, por ex: facada, tiroteio. Assista AQUI.
    Comentário: Para quem não se importa com sangue e mortes ira amar, eu estou gostando dessa serie pelo motivo que eu estou pensando em fazer faculdade disso, mas ainda esto indecisa e nessa serie ate que falam como é a realidade, então vamos ver se eu decido ou não. hehe
  5. TRUE BLOOD: em uma cidade, conhecida pela cidade dos vampiros, moram pessoas muito estranhas, como fadas, humano que vira qualquer animal, entre outras, até é difícil de falar, essa serie conta uma paixão de um vampiro e de uma fada que todos os vampiros à querem, então terá uma luta para protegê-la. Assista AQUI.
    Comentário: Se você gosta de vampiro e mutação ira gostar, mas tem partes +18, mas tirando isso ele é bem engraçado, muitos momentos você ri e não para mais.
O que acharam? Me conte as suas Favoritas.


Beijooos

12 comentários:

  1. Haha, otimas series essas :)
    Ja assisti algumas mais nao acompanhando episodio por episodio, entende?

    adorei... beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah sim! Eu não consigo pular nem uma, as vezes quando eu não noto quando eu parei, começo a procurar que nem uma louca. Hehe

      Beijoos

      Excluir
  2. scrr n gosto de nenhuma dessas series udhsuhusa gosto de ahs, tw, got, arrow, the flash e etc
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nunca ouvi falar dessas, cada um gosta de uma, como pode!
      Beijos

      Excluir
  3. Amo Series <3 as que vc sitou ai a unica que ja assisti foi CSI MIAMI rs , esse TRUE BLOOD parece ser bem legal adoro series que tem vampiro *-* bjss

    tuudo-pink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você quer rir assista, ira gostar hehe

      Beijooos

      Excluir
  4. OMGGG, sou louca por revenge, e amo under the dome, belive e once upon a time, um beijo, seu blog é lindo! ( te segui, se puder me dar uma forcinha)
    http://believe-infairies.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não lembro de ter assistido esses. Obrigada

      Beijoos

      Excluir
  5. Sou fã de The Vampire Diaries. Ótimas sugestões. =D
    Blog Menina Descolada

    ResponderExcluir
  6. Amo supernatural, mas tipo, amo MESMO! Sou completamente apaixonada <3 e to morrendo so de pensar que já esta acabando.

    http://ohwwell.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas! Só falta o ultima temporada para assistir, como pode nós se apegar tanto em series!
      Beijooos

      Excluir

 Bruna Genero