Image Map

sexta-feira, 5 de junho de 2015

LOOK DAS BLOGUEIRAS: Semana #1

Olá Meninas!

Toda sexta ate a ultima do mês irei postar Look das Blogueiras. Como funciona Bru? Nos grupos do facebook, publiquei, para blogueiras que querem seus look aqui, deixarem la, então, pegarei cada semana 5 look, para quem quiser seu look publicado aqui, deixa nos comentários, que irão ser publicados com muito amor e carinho. Essa serie ajuda nós blogueiras a crescerem e mostrar os look, vai que tenha alguma leitora daqui que goste de look de uma delas, mas não encontrava?!
Então vamos começar.



DIA 01/06
Mayara Pereira do blog Manias da Maay, escolheu um look para ser usado em dias de calor,usando cropped, hot pands, sapato e óculos de sol, para saber mais desse look clique aqui.


DIA 02/06
Aline Moura blogueira do Sonhos e Afins, escolheu um look estampado, usando um macacão floral e sapatilha da Melissa, para saber mais desse look clique aqui.



DIA 03/06
Ingrid Gleize blogueira do Ingrid Greize, optou por um look confortável e fresco, usando um vestigo azul com detalhes transparente e brancos, sandália e um colar, para saber mais desse look clique aqui.

DIA 04/06
Camila Ferreira blogueira do Blog Camila Ferreira, esta usando um look totalmente jeans, para ser usado nesse inverno que tal? Usando, Jaqueta e calça Jeans, camiseta e um sapato, para saber mais desse look clique aqui.

DIA 05/06

Luiza Andreatta Pavan blogueira do Garota Antenada, optou por um look diferente, com uma blusa tigre, short com corações e bota de franja, para saber mais clique aqui.


Esses são os look das blogueiras na 1º Semana, espero que tenham gostado e se quiserem participar so deixar seu look aqui em baixo.

Beijooooocas

13 comentários:

  1. Que legal essa sessão de posts de looks das blogueiras que você está fazendo! adorei fazer parte <3
    Bjbj ;*
    Manias de Maay

    ResponderExcluir
  2. a seguir*
    gostei muito de todos os looks +.+

    big beijo
    Anny

    Annydajuba.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Adorei quase todos os looks, confesso que teve um que não curti muito. Mas adorei sua iniciativa divulgando outros blogs, parabéns! Ah, e adorei seu blog também!!

    http://bombrildoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal sua iniciativa,adorei a ideia <3

    http://imaginarummundo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Bruna Genero