Image Map

sexta-feira, 12 de junho de 2015

LOOK DAS BLOGUEIRAS: Semana #2

Olá Meninas!
Chegou a sexta linda! hehe
E hoje adivinhem?! Tem look da blogueira, cada dia escolhi um look e agora irei mostrar para vocês, tem um mais lindo que o outro, para o inverno e o verão, mas como estamos no outono e com um pé no inverno, são mais para esses dias, que fazem muito frio e os que fazem um pouco de calor, que tal conferir os look dessas blogueira e se inspirar em alguma delas? Confira: 


08/06
Loinã blogueira do Penteadeira da Negra, para esse inverno ela ja está proteida, esta usando uma calça, uma camiseta, um sinto + cachecol e uma bota, para saber mais desse look clique aqui.

09/06
Giovana blogueira do Performing a Dream,escolheu um short floral lindo, com uma blusinha simples cavada, com uma bolsa branca e usando um tênis da Vans, o tamanho da imagem é esse,para saber mais desse look clique aqui.

10/06
Camyli blogueira do Camily Viana, com um estilo meio maloqueira, abusou da roupa, usando uma blusa, um calção, com uma "jaqueta" e um tênis all star, para saber mais desse look clique aqui.

11/06
Aline blogueira do Aline Arruda, um look bem levinho para um dia de calor, usando shorts jeans preto, jaquetinha animal print, uma camiseta de cetim e uma bota de cano curto, para saber mais desse look clique aqui.

Dia  12/06
Gisele blogueira do Índole Feminino, escolheu por um look para ser usado no dia quentinho, uma saia estampa oncinha, uma reata básica e um coturno, para saber mais desse look clique aqui.

 Oque acharam? todas as fotos foram pegas das publicações delas! Querem aparecer aqui também? Só deixar o link do seu look preferido aqui em baixo! Quem saber vc n aparece aqui?!

Espero que tenham gostado, ate o próximo post.

6 comentários:

  1. Olá! Uauuuuuu adorei os looks das blogueiras, super legal você fazer esse tipo de post!
    Os que eu mais gostei foram da Aline Arruda e Índole Feminino <3

    Beijinhos
    www.keep-calm-girls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação.os looks estão de mais

    bjos

    Índole Feminina

    ResponderExcluir
  3. lindos os looks mais meu preferido oi o ultimo muito lindo e confortável.

    www.blogfabianacarvalho.com

    ResponderExcluir

 Bruna Genero