Image Map

sexta-feira, 19 de junho de 2015

LOOOK DAS BLOGUEIRAS: Semana #3

Olá Meninas!
Estamos chegando ao fim! Mas não se desanime, tem mais uma uma sexta para ser post de look das blogueiras. Mas vamos parar com esses papos afiados e vamos no que interessa, ja escolhi os meus 5 looks, não desanime por que você não apareceu, ainda da tempo de mandar seu look e que tal você aparecer aqui? Então vamos começar, escolhi os que eu usaria em cada semana... Confira:



Dia 15/06
Raiana Aleixo blogueira do Tudo em Dose Dupla, escolheu Look super confortável para ser usado em um dia de frio, como agora cheguemos ao inverno ela ja se protegeu com um colete de franjas, (parece um manto), uma calça jeans azul e uma blusa branca e com um salto alto preto. Para saber mais desse look clique aqui.


Dia 16/06
Gabriela Stocco blogueira do Gabriela Stocco, escolheu um look para se usar em um dia de calor no inverno, com um a macaquinho, um blaser, botinha e uma bolsa. Para saber mais desse look clique aqui.


Dia 17/06
Maria Omune blogueira do Fulô de Marie, esta usando T-shirt, com calça jeans com detalhes rasgados e um sapato. Para saber mais desse look clique aqui.


Dia 18/06
Tateane Macêdo blogueira do Delicada & Discreta, escolheu usar um vestido, com um sobretudo preto e uma bota lindíssima, tomara que nesse inverno de para usar um vestido. hehe Para saber mais desse look clique aqui


Dia 19/06

Cássia Tamires blogueira do Nos olhos de quem viu, para nossa linda sexta feira, ela escolheu esse vestido lindo, com um cardigan e para completar uma sandália linda. Para saber mais desse look clique aqui.


Foi difícil de escolher, todos liiiiiiindoos! Quem dera eu ter todo esse estilo em mim. hehe
Espero que tenham gostado, assim como eu! Nosso penúltimo look das blogueiras.

Gostou? Quer aparecer aqui também, deixe seu look preferido aqui em baixo.

Beijoooooocas


8 comentários:

  1. Muito legal você fazer um post sobre outras blogueiras. Adorei, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Caramba, fiquei muito feliz Bruna! Obrigada por ter escolhido meu look, fico feliz que você tenha gostado dele! <3

    ResponderExcluir
  3. Adorei o look da Raiana e o batom também hehehe

    Beijo
    http://blogmeninachata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o primeiro e o terceiro look! Usaria demais! ;)

    ResponderExcluir

 Bruna Genero