Image Map

quinta-feira, 9 de julho de 2015

DECORAÇÃO: Vasos de Flores

Olá meninas! 
Não pude postar 2 semanas atras, pois estava sem meu not, ele estrago e não estava com tempo, mas agora vou recompensar essas 2 semanas e postar todos os dias! Tenho um video para editar, era pra ser postado Sábado passado, mas como não estou no meu pc, tive que abaixar os programas nesse que estou usando, mas nesse sábado vai ter o vídeo! 

Hoje escolhi uma decoração que vejo em varias casas que eu vou, que são vasos com flores, sendo artificial ou não, vou dar umas dicas, para quem tem um lugar sobrando e quer colocar algo la, mas não sabe o que! Então essas dicas são super uteis para nos e espero que vocês gostem. Confira: 



Eu vejo direto vasos de flores em nicho de cozinhas, então essa é a primeira dica, se você tem nichos sobrando coloque uma flor que combine com o que tem ao redor ou abuse da sua criatividade.



Outra Forma de decorar e se tiver alguma janela, no meu caso de cozinha, fica um charme e da uma vida na área da cozinha. Além de deixar super meigo e fofo e é pratico de ter.

Mas não é so na cozinha que pode ser decorada, tem o banheiro que fica magnifico, da um outro olhar, uma sensação de bem estar.Na foto são utilizadas flores naturais. 

Até na Privada fica legal e divertido.

Mas não pode faltar o quarto, aonde fica mais perfeito que todos. Tenho dois vasinhos de flores artificiais no meu, e são os meus xodós! Acho que combinam super com o quarto, independente se seu quarto for pequeno ou grande, ou aonde você colocar.

Também fica legal colocar na sala, do lado da TV, ou na mesinha se tiver! Ele da um destaque ao lugar, mais ainda é um lugar onde mais ficam, quando vai visitas e la que fica, então eles irão olhar para o vasinho e chamara a atenção.


Então é essas as dicas! Espero que vocês tenham gostado. 
Ate a próxima.
Beijooooooooooooooocas




2 comentários:

  1. O post ficou um máximo. Adorei!
    Linda as forma de decorar. ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2015/07/saiba-como-limpar-corretamente-lente-de.html?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada!

      E é super pratico de decorar!

      Beijoooooocas

      Excluir

 Bruna Genero