Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2015

MONTANDO UM KIT BÁSICO DE MAKE

Olá Meninaaas!
Esta afim de criar um Kit de make? Precisa de ajuda? Então continua lendo, que irei te ajudar.
Decidi fazer esse post para ajudar e mostrar para vocês que para um Kit não precisa de muita coisa, mas sim com coisas que você precisa e que sempre ira usar. Irei indicar lojas, aonde que podem comprar esses produtos, com preços acessíveis.
Pois é tem gente que compra muita coisa e acabada não usando nem a metade e tem outras que acabam não comprando nada, por medo de não usar. Então venha comigo que todos esses produtos são ótimos. Confira: 




 Não pode faltar de jeito nem um, é o segundo produto fundamental que não pode falta na sua necessaire ou kit, ele ajuda a esconder os poros 50%, não preciso falar muito pois todas conhecem.
 Esse é o produto fundamental da maquiagem, ele tem uma camada leve que deixa a pele porcelana, muitas marcas vendem baratinho, pois o pó nunca falta em uma necessaire. 
 Nosso queridinho que todas praticamente amam, ajuda a esconder as acnes, deixando nossa pele perfeita.
 Esse eu não preciso falar né, todas sabem, mas não passem muito.

 Existem varios tipos de rimeis, uns que dão pouco volume, outros que dão super grandes, tem que ir pela grossura do pincel do rímel, mas esse não falta de jeito nem um na nossa vida.

 Muitas tem problemas em passar ele, pois é um "pé no saco", pois tem que ser idênticos, então muitas acabam não usando, mas se quiserem ensino minha técnica de usar.
Não preciso comentar né meninas! Existem dois jeitos de passar o lápis, na linha d'água inferior e rente aos cílios inferiores, que acabam deixando um olhar grande (de boneca). 
Não é muito importante, mas como é um kit básico, é necessário ter, pois se você quer ser maquiadora, terá que ter um monte de sombras, mas por enquanto não precisa de muitos, veja tutorias de makes que suas sombras combinem, mas não precisam comprar mil e uma paleta, comprem conjuntos(paletas) que contenha apenas 3 ou 4 sombras, assim ira quebrar alto galho. 
Batom não preciso comentar né, tem muitos batons ótimos que são incríveis na boca, escolha o que você gosta em você e arrase .

E por final, nossos queridos pinceis, minha dica á vocês e comprarem pinceis que contenha 5 ou 6, mas se quiserem comprar os pinceis profissionais que contem 32, é a escolha de vocês, vou deixar os 5 importantes que precisa ter. Um para Esfumar (Pincel de Esfumar), Sombra (Pincel de Sombra), Blush (Pincel de Blush), Pó (Pincel de Pó) , Base (Lingua de Gato), então esses são os essenciais, que são encontrados em todos as lojas que vendem maquiagem.

Onde Comprar:

Então gostaram da dica? Simples, mas vai quebrar alto galho.

Espero que sim!! 
Beijooooooooocas

6 comentários:

  1. Adorei!
    Acho ideal ter uma sombra marrom e uma creme, pra começar está ótimo!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Ana, são as sombras que irão mais usar.

      Beijoooocas

      Excluir
  2. Hum, muito bem, amei o post e as suas escolhas. Realmente o essencial para uma mulher estar maravilhosa, principalmente a base, pó, blush e batom. Beijos.

    http://estiloconceitual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica, acho que isso é o básico que todas devemos ter!
    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Monique, para quem esta começando é essencial isso.

      Beijooocas

      Excluir

 Bruna Genero