Image Map

quinta-feira, 23 de julho de 2015

RESENHA: Replica Rímel Maybelline

Olá Meninas! 
Segunda resenha do blog, espero que vocês gostem, não sei muito bem fazer resenhas, pois sou de falar com poucas palavras, mas tentarei me esforçar aqui.
Hoje estou trazendo a resenha do rímel replica da Maybelline, The Colossal Volume Express da Miss Five, na verdade, ele não parece replica, pois tem o mesmo formato que o original, só muda o liquido dentro.Confira:


(foto do google) 



Então vamos começar, o liquido dele é muito estranho sabe?! Ele é um liquido meio duro, não sei como explicar, mas ele vem muito no pincel dele. Com a primeira camada, ele já da um volume enorme, destaca o olhar, na foto de baixo da para perceber no olho direito que esta com o rímel, a diferença que é, no olho esquerdo estou sem rímel, para mostrar como é o antes e depois, eu não tenho muito cílios, mas vocês percebem a diferença.




Passei a segunda camada, que deixou com um volume enorme, o problema é que o cílios ficou grosso, por causa do liquido como eu falei, a foto melhorou, pois pegou o foco, mas pode ver a diferença, o cílios deu muita diferença, duplicou o cílios. 

E por ultimo coloquei nos dois, só passei duas vezes o rímel, pois se não meus cílios iriam ficar gigante. Não sei se é só comigo, mas eu tenho um olho que o cílios fica maior que o outro. 

Meninas, eu odiei lavar o olho com esse rímel, pois quando vou lavar, sempre lavo embaixo do chuveiro, eu lavando, quando vejo minha mão toda escura, sim, ele solta muita mascara, acho que pelo motivo que ele fica enorme o cílios, acaba indo muito liquido e sai muito. 


Motivos:
Bons: ele deixa o cílios enorme.
Ruins: Sai muito liquido quando lava.


Eu recomendo ele, pois ele é ótimo e tem um cheiro muito bom, pois quase todos os replicas, tem cheiros ruins. Só não gostei por lavar, mas recomendo esse produto.

Pago: R$ 10,00

Então é isso meninas!!
Espero que vocês tenham gostado.

Beijoooooooooooocas

6 comentários:

  1. Ele aparenta ser bem legal. Adoro as máscaras da mayb (todos, né?) E esse aparenta fazer praticamente o mesmo efeito. Adorei sua resenha, se um dia encontrar ele por aí, comprarei pra experimentar. Beijos <3
    mundocordepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Caraca é menos que a metade do preço, acho que vale a pena pro nosso bolso né? Hahaha Vou comprar qualquer dia e ver se ele é bom. :D
    Visite meu blog ---> http://palavrasambulantes.blogspot.com.br/2015/07/corpo-e-mente-em-equilibrio.html
    Beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Karol, e ele é praticamente a mesma coisa que o original.

      Beijoooocas

      Excluir
  3. adoro esse rímel,já usei ele e amei pra caramba mais agora descobri um da natura muito bom também,sou fan de ríemel <3

    http://obloogdaisaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei procurar e testar esse!!
      Somos duas hehe

      Beijooooocas

      Excluir

 Bruna Genero