Image Map

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

TENDÊNCIA: Anos 90 de volta


Olá Meninas!!
Decidi falar um pouco dessa tendência, são os anos 90 de volta como viram ali em cima, muitas coisas que se usavam la, estão sendo usados agora em pleno seculo XXI. São roupas, acessórios, calçados, penteados, tudo que foi usados nos anos 90 estão aqui e já é moda, então vamos começar, pois o papo ta bom, mas o tempo anda. haha


Vamos começar, uma das famosas que usa roupas anos 90 é a Rita Ora, mas tem muitas outras famosas que já usam esse estilo e agora aonde você vai encontra alguém com qualquer peça dos anos 90.

Uma das coisas que esta super na tendência é a gargantilha tattoo choker, muitos adolescentes, principalmente, estão usando, é antigamente era a gargantilha que mais se usava, ela tem de vários tipo e cores, e acabam combinando com tudo que você usar. 


Mas não é a única coisa que voltou, tem os sapatos creepers, que são para um estilo rock, que famosos usam bastante, são saltos altos, formato de tênis.


Não preciso falar dessa né, nos anos 90 era usados apenas flores, mas com esse ano veio em formato de corroa, que conquistou adolescentes e adultos.

E para finalizar, nosso querido esmalte branco, ele tinha saído de moda, mas volto, naquela época, era muito usado o esmalte branco, para tudo e agora voltou em alta, também era usado como francesinha. 

Vocês usariam ou usam isso meninas?

Espero que tenham gostado.

Beijooooocas



6 comentários:

  1. hahaha verdade... eu particularmente a unica coisa que eu não uso é os sapatos...kkkk mas o resto da volta dos anos 90 eu acho bem válido..

    Mania de Coque

    ResponderExcluir
  2. Eu acho bem legal essa volta de tendencias. A gargantilha voltou com tudo mesmo, vejo direto meninas usando.
    A unica coisa que não gostei foram os sapatos mas os atuais ainda ficaram melhorzinhos.

    Menina Vanilla

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu n gostei muito, achei estranho, eu não usaria kkk

      Beijooocas

      Excluir
  3. O post representa um dos meus maiores atualmente: a moda dos anos 90! Eu amei o post e o blog, estarei sempre por aqui.

    http://quemtemcerteza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Bruna Genero