Image Map

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

DICA: Turbantes

Olá Meninas! 
Voltou a moda dos Turbantes e claro que aqui não iria deixar em branco... Está super em alta, o legal que é super fácil de fazer, existem vários modelos para se usar um turbante. Muitas mulheres negras usam e ficam Lindas. Iria dar dicas de como fazer e roupas que famosos usam com os turbantes, pois é legal usar, mas achar a roupa que combine é o complicado! Então vamos parar de papo furado e vamos ao que interessa, pois vocês querem saber as minhas dicas, não é verdade? Confira:




Então para começar, o mais usado e o que tem que tem que intercalar ( eu não sei como dizer), e é super fácil de fazer, parece que ele não tem pontas o lenço. Ele pode ser feito com a estampa que deseja, você começa colocando o lenço atras da sua cabeça, puxando para a frente e nele você faz que nem um giro, com que o lenço do mesmo lado fiquem juntos e so prender atras e pronto, seu turbante esta pronto. 


Tem também o turbante mais para as mulheres negras, ficam perfeitos, são as que escondem todo cabelo, para essas precisam de mais tecido, eu acho super bonito para as negras que tem transas, acho que da um toque perfeito com o turbante. Além de também super fácil de fazer, mas não esqueçam, também pode ser usado para as mulheres brancas!


E para finalizar, trouxe outros modelos, que são lindos e podem ser usados, com penteados e roupas. 


E agora vamos para os look, não é qualquer roupa que pode ser usado os turbantes, se quiserem deixem nos comentarios, se querem que poste dicas de qual look usar para os turbantes...

Espero que tenham gostado.

Beijoooooocas


6 comentários:

  1. Olá...
    Amei as dicas e inspirações...
    Parabéns pelo o post..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito lindo, dá um up em qualquer visual mesmo sendo super básico! Beijo Bru!

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu acho bonito os turbantes que ficam só na parte da frente da cabeça, como os da primeira foto, mas ainda não usei nenhum.
    http://gislainediasblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

 Bruna Genero