Image Map

terça-feira, 1 de setembro de 2015

LOOK DOS FAMOSOS: Os look do VMA 2015

Olá Meninas! 
Para quem não sabe, VMA é uma cerimonia que a MTV organiza para presentear os cantores, que foi ocorrida no dia 30 de agosto, em Los Angeles, Califórnia. 
E claro que o blog não poderia deixar passar em branco, então fim trazer os look que me chamaram a atenção e que amei. Estão aleatórios, mas todos esses eu amei, essa vez as famosas arrasaram, com look lindos, e eu trouxe para vocês em primeira mão, confira: 

 

Rita Ora: Com um vestido preto feito sob medida por Vera Wang, foi o vestido que mais amei, com um decote V e costas meio aberta, mostrando as pernas. a saia do vestido parece que são penas, super criativo.


Nicki Minaj: como sempre arrasando nos look, e dessa vez ela usou um vestido Labourjoisie, transparente e com brilhos, e um decote grande. foi bem colorido, gostei ate, mas o que não fica lindo no corpo dessa mulher? hehe


Ariana Grande: Estava usando um vestido Moschino, estilo camisola, com botas longas para combinar e no cabelo, como de costume, prendeu sua franja e fez um estilo nó.


Demi Lovato: usando um vestido curto Nicolas Jebran, com sapatos Christian Louboutin. O legal do vestido é que ele é transparente e texturado com quadradinhos, que deu um efeito lindo.


Gigi Hadid: com um vestido amarelo de Emilia Wickstead .Não sou muito da cor amarela, mas ficou legal para o corpo dela, um estilo diferente, deixou as pernas à mostra.


Tori Kelly: estava usando um hotpants, com um body de renda e com uma carteira de mão. Tudo combinou, achei perfeita a roupa dela, essa eu usaria muito.


Vanessa Hudgens: usou um vestido Naeem Khan, na cor nude, achei meio estilo sereia, não sei porque, mas foi um dos meus preferidos, o penteado dela combinou super com a roupa, deu um toque de sereia mais ainda, com perolas. 

E o que acharam?
Deixem aqui nos comentários quais ai de cima vocês gostaram.

Beijoooocas

4 comentários:

  1. Quantos looks lindos *-* aah, eu amei o da Tori Kelly e da Vanessa Hudgens! Só não gostei do de Gigi Hadid, achei um pouco estranho. Ahh, mas quem me dera ter pelo menos um desses, não é mesmo?!
    Beijinhos,
    vorazesleitoras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Os looks quebeu achei mais bonito foi o da nicki, da Demi e da Gigi os melhores. Belissimos.

    www.allfashioon.blogspot.com

    ResponderExcluir

 Bruna Genero