Image Map

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

TENDENCIA: Cabelo Rihanna

Olá Meninas!
Para começar nossa semana alegre, que tal falar da tendencia que esta acontecendo agora? Muitos jovens já estão usando e abusando da cor. É claro para nosso post ficar mais lindo eu irei falar do cabelo da RiRi, uma das famosas que optou pelo cabelo cinza, como mostra na foto e das outras cores. Confira:



Então como vocês podem ver nas fotos acima, foi o meu preferido e por isso irei começar falando dele, ficou perfeito para ela... Rihanna já apareceu com varias cores no cabelo, sempre mudando seu penteado. Mas se você acha que é assim, super, fácil em manter esse cabelo, esta enganar. Precisa de muito cuidado, não pode se passar qualquer coisa e precisa de muito dinheiro para mante-lo.

Rihanna não ficou muito tempo com essa cor! é muito difícil ela ficar muito tempo com o mesmo penteado e cor,  com um piscar de olhos nossos ela esta mudando de cor e corte.hehe


Rihanna já raspou um lado do cabelo, que era a moda no ano passado, mas tempos atrás ela também já usou esse corte de cabelo, mas faz um tempão. Além disso ela usou o marrom, que eu acho, que é a cor natural dele. 

E tem esse tão famoso, cor vermelha, que ela gravou vários clipes com essa cor, (California King Bed, What's My Name?, Only Girl) e confesso, para ela ficou lindo.


Na minha opinião, em qualquer mulher o loiro fica lindo,então sem comentários nesse, ela usou muito esse, e foi outro que combinou super com o tom de pele dela.


(fotos do google)
Aqui tem vários penteados que ela já usou e cores. Cada um estranho. hehe

O que acharam? Usariam todos esses cortes ali em cima? E as Cores?
Eu não usaria os cortes, mas as cores, iria super abusar.

Beijooooooocas

6 comentários:

  1. Essas fotos da Rihanna com cabelo cinza é montagem, no próprio instagram dela você vê que não tem nenhuma foto dela com o cabelo cinza. Não caiam nessa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu pesquisei e achei umas fots dela com o cabelo cinza, só se td são montagens!

      Beijooocas

      Excluir
  2. Já fiz a maioria dos cortes dela. Tentei deixar meu cabelo cinza, só que resseca muito, e é difícil chegar no om desejado. Ótimo post!! Bjos S2

    http://meujeitoloucadeser.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que ter muito cuidado com o cabelo, fazer muitos tratamentos e também tem que ver se o cabelo aceita a cor!! Super complicado de lidar...

      Beijooooooocas

      Excluir
  3. ela é muito diva!

    www.coisasdemair.com.br

    ResponderExcluir

 Bruna Genero