Image Map

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

WISHLIST DE NATAL

Olá Meninas!
Mês especial e como amo fazer coisas diferentes irei começar a postar referente ao natal, isso mesmo!
Ebaaaaaaaa
Então quero vocês conferindo todos ok! E para esse primeiro é um post de wishlist, com coisas que eu gostaria de ganhar no natal. são coisas simples, mas fazem um grande sentido. Vamos começar? 



1. BATOM ROXO -  Meninas estou apaixonada pelo batom roxo, quero muito um, pois fica perfeito na boca, quem sabe irei comprar um matte roxo, se comprar posto aqui para vocês.

2. COPO DE CANUDO - Sou apaixonada por esse tipo de copo, mas são caros aqui na minha cidade e tenho medo de comprar pela net, pois vai saber se não irá vir quebrado ou qualidade ruim.

3. PANETONE CACAU SHOW - Que coisa mais deliciosa gente, mas por foto sempre engana né! Mas mesmo assim quero muito um.

4. GOPRO HERO4 - Preciso muito uma dessas, amo tirar fotos então para mim ficaria perfeito. Ainda mais que passeio muito e também é ótima para gravar vlogs. 

5. ÓCULOS - Aqui tem dois modelos de óculos que quero muito, era para ter separado eles e colocado mais um numero, mas cabei esquecendo, então são óculos que me deixam "bonitinha". Quem sabe mais além comprarei eles.

6. PALETA DE 120 CORES - Necessito muito uma dessas, mesmo que não sabendo maquiar quero, pois amo paletas de maquiagem, e quero ver se ano que vem irei fazer um curso de maquiagem, nem que seja o básico, só para aprender mesmo e poder usar.

7.  TÊNIS VANS - Acho lindo esse modelo de tênis, além que eles são super confortáveis. A cor é roxa, pois amo roxo, sou apaixonada.

8. ÓCULOS - Esse modelos é o  que sou apaixonada, mas eu fui comprar um deles e não gostei, pois era muito pequeno e não ficou legal no meu rosto, tentarei comprar um maior, ou se vocês quiserem me dar de presente estou aceitando...

9. BOLSA DE FRANJA - Já tenho uma dessas, mas a alça é muito pequena, então quero uma nova e elas são ótimas para colocar um casaco caso esfrie ou levar umas coisinhas.

Então meninas é isso por hoje, espero que tenham gostado e deixem aqui em baixo a Wishlist de vocês.

Beeijooooooocas

3 comentários:

  1. Ahhh, tô doida atrás de um óculos igual o de cima do número 5, saí procurando por tudo mas todos eram muito grandes pro meu rosto, aí não comprei :( adorei sua wishlist!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio Gabi, todos que eu encontrei aqui eram pequenos!
      Fico feliz em saber!!

      Beijoooocas

      Excluir
  2. Que demais , adorei a sua lista ...
    Vem conferir o meu blog depois - https://maiteaissa.wordpress.com
    beijos Maitê

    ResponderExcluir

 Bruna Genero