Image Map

domingo, 24 de janeiro de 2016

Montando um Look Primavera/Verão

Oi pessoal, tudo bem ? Aqui é o Deivyson Luan, do blog do Deivy! Então, nesse post aqui eu vou da algumas dicas para você para poder montar um look de primavera/verão, e são dicas muito simples! Então, vamos lá.

Camisa/Vestido Floral

O estilo floral é muito bom para usar na Primavera/Verão, já que da para combinar com outras peças e você pode usar menos acessório que já da uma destacada muito boa.
Pulseira/Colar Náutico 

As pulseiras/colas náuticos, ajudam muito quando for produzir um look, como no Verão usamos poucas peças, por que do calor, elas ajudam muito para produzir um look simples e fashion.



Calça/Bermuda Jeans 

Claro que não vamos usar calça jeans sempre, mas na primavera ou quando o sol esfriar mais poderíamos usa-la! Já a bermuda jeans, pode ser usada a qualquer momento.



Óculos de Sol

Óculos de sol ou óculos escuro, é um aliado que nunca abandonamos, que não é só usado na Primavera/Verão, mas também no Inverno e outras estações.



Bom pessoal, espero que tenham gostado ou se inspirado com as dicas, se você prefere algo simples esse é o estilo ideal, se prefere um estilo mais fashionista recomendo usar o pulseirismo, que é uma combinações de várias pulseiras, você pode vê esse estilo aqui. Tchau, beijos do Deivyson!

OBS: Fotos tiradas da Pesquisa Google, para servi de exemplo.

Um comentário:

  1. Seu blog é maravilhoso. amei!
    Colares/ pulseiras nauticos com toda certeza será uma ´ótima pegada e oculos nem se fala. ^^

    http://blogboynews.blogspot.com.br/2016/01/supermax-nova-serie-da-globo.html

    ResponderExcluir

 Bruna Genero