Image Map

segunda-feira, 5 de março de 2018

DICAS PARA SEU INSTAGRAM BOMBA

   Olá Guria, tudo bem?
   Hoje a dica é maara, para você bombar no seu instagram tanto perfil pessoal, quanto no profissional.
   São dicas que eu uso e já usei, como sabem, não tenho muitos seguidores por la, mas muitas iniciantes me perguntam como conseguir um engajamento melhor por la, por isso decidi criar esse post...



   1- Escolha um tema para o seu blog, que assunto ira falar, escolha manter o foco naquilo, tente organizar seu feed, isso fara com que as pessoas olhem e gostem dele, procure deixar as fotos com o mesmo efeito, ou claras ou escuras.
   Dicas para organizar o feed: procure postar fotos de acordo com o feed, por o meu, separa com uma foto minha e uma frase. Tem blogueiras que acompanham, e postam para que uma fileira seja so sobre fotos de um objeto, ou que seja uma foto normal e outro de algum produto.

   2- Tente postar no horário em que seu publico esteja online. O instagram tem a ferramenta para isso, mas so para quem tem o instagram como perfil comercial.
Horarios que gosto de postar são: 
De Seg a sexta: 12h, (depois das 17h), 20h, 22h, 00h 
Sábado e Domingo: A partir de 12h
   Dica: Faça uma análise do seu público, procure postar em horários diferentes, assim você consegue ver o dia e horário que teve mais engajamento nas suas fotos.

   3- Quem não é visto não é lembrado, então comentem as fotos dos seus seguidores, de pessoas diferentes, assim você fara com que seu insta cresça, você vai notar que irá ter mais curtidas e comentários, e muitas vezes ira ganhar mais seguidores.

   4- Procure saber se seu publico é feminino ou masculino, se seu instagram esta focado para beleza, tera mais engajamento feminino.

   5- Para conseguir comentários na sua foto, faça pergunta referente á ela (O que vocês acharam; vocês ja usaram esse produto; querem resenha de outro produto; vocês estão bem;) 

   6- Use as hashtags de acordo com a sua foto isso ajuda muito, mas cuidado com o exagero. O máximo de hashtags é 30.

   7- Uma coisa importante é, tenha suas próprias fotos, poste fotos que realmente te identifiquem, não fotos que estão na moda e você so postou por que outra pessoa postou, mas nao diz nada á você.

   8- A última dica é para sair aquela foto perfeita, procure ângulos, nem que precise tirar mil fotos (eu faço isso). Irei fazer um post para dar dicas de como tiro minhas fotos, aguardem. 
   Dica: procure a claridade natural, assim você ja esta repousando para nao precisar editar a foto um monte. 


Beijooos


Um comentário:

  1. Olá...
    Adorei ler as dicas...
    Convido você conhecer o meu blog, lá tem posts todos os dias...
    Aguardo a sua participação por lá...
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

 Bruna Genero